Frete grátis para compras acima de R$ 39
Oferta!

Adesivo do Jerry e Tom 0091

Limpar

Adesivo do Jerry e Tom, uma série de curtas-metragens criado por William Hanna e Joseph Barbera, produzida entre 10 de fevereiro de 1940 e 7 de setembro de 1967 para a Metro-Goldwyn-Mayer. Cole Adesivo do Jerry e Tom

A partir de R$ 3,99

Descrição

https://www.youtube.com/watch?v=2O6IyU4hMe4

Adesivo do Jerry e Tom

Este Adesivo do Jerry e Tom incrível deixa estiloso qualquer objeto, o tamanho padrão de nossos adesivos agrada a maioria de nossos seguidores, cole o seu!

As partes brancas do Adesivo do Jerry e Tom serão impressas em Transparente ou Branco, conforme escolha no momento da compra do adesivo.

Analise de acordo com o lugar que você deseja colar seu Adesivo do Jerry e Tom para uma melhor aplicação, beleza?

Se você quiser este Adesivo do Jerry e Tom em outro tamanho entre com contato para analisarmos a possibilidade de fazer seu adesivo personalizado!

Com recorte em torno, nossos Adesivo do Jerry e Tom são primordialmente impressos em Branco, no entanto, é possível escolher fundo Transparente para uma melhor aplicação dependendo do lugar que será colado.

Material Nossos Adesivo do Jerry e Tom são confeccionados em vinil branco ou vinil transparente, material de fácil aplicação, resistente à água e pode ser colado em qualquer superfície lisa.

Os Adesivo do Jerry e Tom são ideais para colar em notebook, no violão, os de fundo transparentes ficam ótimos colados em motos e carros ou onde a criatividade mandar! Conheça adesivos de bandas nacionais

Fique por dentro dos novos modelos além deste Adesivo do Jerry e Tom seguindo-nos nas redes sociais como Facebook e Instagram.

Informação adicional

Peso 0.01 kg
Dimensões 1 × 1 × 1 cm
Tamanho

6cm, 13cm

Material

Transparente (sem cor branca), Adesivo em plástico branco

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Adesivo do Jerry e Tom 0091”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Loja de adesivos online