A Adesivodo tem por objetivo satisfazer nossos clientes em todas etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento na página de contato.
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Nos casos de produtos com defeito constatado após o uso: Os produtos comercializados pela Adesivodo possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.
1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento do produto.
2 – No momento da entrega do pedido instrua o recebedor para que avalie a embalagem no momento da entrega, se detectar que a embalagem está violada ou que o produto está com avaria recuse o pedido para ser retornado e trocado por outro..
3 – O site permitirá trocas dos seus produtos desde que seja feito por um produto de igual valor.
4 – Será consultada a disponibilidade de estoque do produto e Adesivodo terá um prazo de 30 dias corridos para realizar a troca.
5 – Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido.
6 – Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 80,00 mas seu valor original era de R$ 160,00, o valor considerado será o de R$80,00.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1 – Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do fale conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
2 – O produto não pode ter índicios de uso.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 – Pedidos pagos com boleto bancário você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.
1 – Pedidos pagos com cartão de crédito serão solicitados o estorno do débito à administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Não deixe de consultar também nossos Termos e condições.