Adesivo de Maconha 0772

Limpar

Adesivo de Maconha que começou a ser criminalizada com lei racista contra negros escravizados. Em 1830, a maconha foi proibida no Brasil por uma lei que estipulava três dias de cadeia para escravizados que fossem pegos consumindo a erva, enquanto os vendedores brancos e livres eram penalizados apenas por uma multa. À pedidos de defensores da legalização temos este Adesivo de Maconha

A partir de R$ 3,99

Descrição

Adesivo de Maconha

Este Adesivo de Maconha incrível deixa estiloso qualquer objeto, o tamanho padrão de nossos adesivos agrada a maioria de nossos seguidores, cole o seu!

As partes brancas do Adesivo de Maconha serão impressas em Transparente ou Branco, conforme escolha no momento da compra do adesivo.

Analise de acordo com o lugar que você deseja colar seu Adesivo de Maconha para uma melhor aplicação, beleza?

Se você quer este Adesivo de Maconha mas gostaria de algum desenho que não encontrou aqui, envia pra gente sua sugestão de adesivo.

Com recorte em torno, nossos Adesivo de Maconha são primordialmente impressos em Branco, no entanto, é possível escolher fundo Transparente para uma melhor aplicação dependendo do lugar que será colado.

Material Nossos Adesivo de Maconha são confeccionados em vinil branco ou vinil transparente, material de fácil aplicação, resistente à água e pode ser colado em qualquer superfície lisa.

Os Adesivo de Maconha são ideais para colar em notebook, no violão, os de fundo transparentes ficam ótimos colados em motos e carros ou onde a criatividade mandar! Conheça adesivos femininos

Fique por dentro dos novos modelos além deste Adesivo de Maconha seguindo-nos nas redes sociais como Facebook e Instagram.

Informação adicional

Peso 0.01 kg
Dimensões 1 × 1 × 1 cm
Tamanho

6cm, 13cm

Material

Transparente (sem cor branca), Adesivo em plástico branco

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Adesivo de Maconha 0772”

O seu endereço de e-mail não será publicado.