Frete grátis para compras acima de R$ 39
Oferta!

Adesivo do Matanza 0005

(1 avaliação de cliente)
Limpar

Adesivo da Matanza, banda de rock do Rio de Janeiro formada em 1996 e encerrada em 2018. Sua música era uma mistura de hardcore punk, country e heavy metal, formando o gênero que a mídia intitulou de “countrycore”. Cole seu Adesivo da Matanza!

A partir de R$ 3,99

Descrição

Adesivo do Matanza

Este adesivo do Matanza incrível deixa estiloso qualquer objeto, o tamanho padrão de nossos adesivos agrada a maioria de nossos seguidores, cole o seu!

As partes brancas do adesivo do Matanza serão impressas em Transparente ou Branco, conforme escolha no momento da compra do adesivo.

Analise de acordo com o lugar que você deseja colar seu adesivo do Matanza para uma melhor aplicação, beleza?

Se você quiser este adesivo do Matanza em outro tamanho entre com contato para analisarmos a possibilidade de fazer seu adesivo personalizado!

Com recorte em torno, nossos adesivos do Matanza são primordialmente impressos em Branco, no entanto, é possível escolher fundo Transparente para uma melhor aplicação dependendo do lugar que será colado.

Material Nossos adesivo do Matanza são confeccionados em vinil branco ou vinil transparente, material de fácil aplicação, resistente à água e pode ser colado em qualquer superfície lisa.

Os adesivo do Matanza são ideais para colar em notebook, no violão, os de fundo transparentes ficam ótimos colados em motos e carros ou onde a criatividade mandar! Conheça adesivos de super-herois

Fique por dentro dos novos modelos além deste adesivo do Matanza seguindo-nos nas redes sociais como Facebook e Instagram.

 

Informação adicional

Peso 0.02 kg
Dimensões 16 × 11 × 2 cm
Tamanho

6cm, 13cm

Material

Transparente (sem cor branca), Adesivo em plástico branco

1 avaliação para Adesivo do Matanza 0005

  1. Avatar

    Andréia

    Chegou aqui, perfeito! Adorei

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0
Loja de adesivos online